Na Águas de Maria, a sua satisfação é nossa prioridade. Por isso, caso você não esteja completamente feliz com sua compra, preparamos uma política de trocas e devoluções clara e justa, para garantir que você tenha a melhor experiência conosco.

1. Política de Devolução

Se você não estiver satisfeito com o produto recebido, pode solicitar a devolução para reembolso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios. Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e anexando imagens do produto que mostrem que ele não foi usado.

Após a análise, enviaremos o código de postagem para que você envie o produto de volta. Lembrando que o produto deve estar no mesmo estado em que foi entregue.

A devolução dos valores será feita em até 15 (quinze) dias úteis após a recepção e análise do produto devolvido. Caso o produto tenha sido comprado com desconto ou cupom, o valor reembolsado será com o mesmo desconto aplicado.

2. Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do que foi comprado, ou se faltou algum acessório, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e fotos do produto recebido.

Após a análise, se o erro for confirmado, iniciaremos a troca sem custos adicionais para você. Se houver erro de tamanho, por favor, inclua fotos da etiqueta do produto.

3. Defeito no Produto Recebido

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento. Para isso, envie fotos do defeito junto com o número do pedido para o e-mail [email protected].

Se o defeito for confirmado, iniciaremos o processo de troca sem custo adicional. Importante: Se o defeito for causado por uso indevido ou inadequado do produto, a responsabilidade pela reparação será do comprador.

4. Condições para Troca e Devolução

Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deve atender aos seguintes requisitos:

Envie um e-mail com as evidências (fotos) para [email protected], e nós responderemos com as instruções de troca ou devolução em até 5 (cinco) dias úteis.

5. Formas de Restituição de Valores

Você pode optar pelas seguintes formas de restituição do valor:


Atenciosamente,
Equipe Águas de Maria